Superbike 1198_s

 

Chassis
QUADRO Trellis - tubular em aço ALS 450
ENTRE-EIXOS 1475mm
ÂNGULO DO MOTOR 25.6°
SUSPENSÃO DIANTEIRA Öhlins 43mm totalmente ajustável com tratamento TiN
CURSO DA DIANTEIRA 120mm
ARO DIANTEIRO 7 raios em liga leve forjada 3,5 x 17"
PNEU DIANTEIRO Pirelli Diablo Supercorsa SC 120/70 ZR17
SUSPENSÃO TRASEIRA Link progressivo com Monoshock Öhlins totalmente ajustável com mola top-out. Swingarm single-side em alumínio
CURSO DA TRASEIRA 127mm
ARO TRASEIRO 7 raios em liga leve forjada 6,0 x 17"
PNEU TRASEIRO Pirelli Diablo Supercorsa SC 190/55 ZR17
FREIO DIANTEIRO Dois discos de 330mm semi-flutuantes, com pinças Brembo Monobloc de 4 pistões radialmente montadas
FREIO TRASEIRO Disco de 245mm com 2 pinças
CAPACIDADE DO TANQUE 15,5 litros
PESO SECO 169kg
INSTRUMENTOS Display derivado da MotoGP com: velocímetro, conta-giros, tempos de volta, relógio, temperatura do ar, temperatura do líquido de arrefecimento, voltagem da bateria, odômetros parciais A e B, odômetro de reserva de combustível, indicador de nível do DTC (se ativado, manutenção programada. Luzes de aviso para: neutro, indicadores de seta, farol alto, limite de giros, intervenção do DTC, pressão de óleo, reserva de combustível. Adicionalmente, sistema integrado imobilizado, e gerenciamento do DDA e DTC
GARANTIA 2 anos sem limite de quilometragem
CORES (QUADRO/RODAS) Red (red / black) - Midnight black (red / black) - Pearl white (red / black)
VERSÕES Assento duplo
ALTURA DO ASSENTO 820mm

 

Motor
TIPO Cilindros L-Twin, quatro válvulas Desmodromic por cilindro, refrigeração líquida
CILINDRADA 1198,4cc
DIÂMETRO x CURSO 106x67,9mm
TAXA DE COMPRESSÃO 12,7:1
POTÊNCIA 170 cavalos (125kW) a 9750rpm
TORQUE 131,4Nm (97lb-ft) a 8000rpm
INJEÇÃO DE COMBUSTÍVEL Injeção eletrônica Marelli, borboleta elíptica
SISTEMA DE ESCAPE Sistema 2-1-2 com conversor catalítico e duas sondas lambda. Silenciadores duplos em aço inoxidável.

Transmissão
CÂMBIO 6 marchas
RELAÇÕES 1=37/15 2=30/17 3=27/20 4=24/22 5=23/24 6=22/25
TRANSMISSÃO PRIMÁRIA Engrenagens, relação 1.84:1
TRANSMISSÃO SECUNDÁRIA Corrente, pinhão de 15 dentes, coroa de 38 dentes
EMBREAGEM Embreagem banhada a óleo com controle hidráulico.

DDA
DDA Equipamento de série

DTC
DTC Equipamento de série

ABS
ABS Não disponível neste modelo

Voce também pode gostar de:

MOTOS MAIS RAPIDAS

CBR 1000RR Fireblade - HONDA
YZF-R1 - YAMAHA
Ninja ZX-14 - KAWASAKI
GSX1300R Hayabusa - SUZUKI
Comet GT 650R - KASINSKI

 

MOTOS MAIS ECONOMICAS

Pop 100 - HONDA
Crypton ED - YAMAHA
KX65 - KAWASAKI  
Burgman 125 Automatic - SUZUKI
Win 110 - KASINSKI