Multistrada 1200

 

Chassis
QUADRO Trellis - tubular em aço
ENTRE-EIXOS 1530mm
ÂNGULO DO MOTOR 24°
SUSPENSÃO DIANTEIRA Marzocchi 50mm totalmente ajustável
CURSO DA DIANTEIRA 170mm
ARO DIANTEIRO 10 raios em liga leve 3,5 x 17"
PNEU DIANTEIRO Pirelli Scorpion Trail 120/70 17''
SUSPENSÃO TRASEIRA Link progressivo com Monoshock Sachs totalmente ajustável. Swingarm single-site em alumínio
CURSO DA TRASEIRA 170mm
ARO TRASEIRO 10 raios em liga leve 6,0 x 17"
PNEU TRASEIRO Pirelli Scorpion Trail 190/55 17''
FREIO DIANTEIRO Dois discos semi-flutuantes de 320mm, pinças radiais Brembo de 4 pistões. ABS opcional.
FREIO TRASEIRO Disco de 245mm, pinças com 2 pistões
CAPACIDADE DO TANQUE 20 litros
PESO SECO 189kg
CORES (QUADRO/RODAS) Red (racing grey / black) - Arctic white (racing grey / black)
VERSÕES Assento duplo, ABS opcional
ALTURA DO ASSENTO 850mm

 

Motor
TIPO Cilindros L-Twin, quatro válvulas Desmodromic por cilindro, refrigeração líquida
CILINDRADA 1198,4cc
DIÂMETRO x CURSO 106x67,9mm
TAXA DE COMPRESSÃO 11,5:1
POTÊNCIA 150 cavalos (110,3kW) a 9250rpm
TORQUE 118,7Nm (87,5lb-ft) a 7500rpm
INJEÇÃO DE COMBUSTÍVEL Injeção eletrônica de combustível Mitsubishi, borboleta Mikuni elíptica
SISTEMA DE ESCAPE Silenciador em aço inoxidável com conversor catalítico e duas sondas lambda, tubos de alumínio

Transmissão
CÂMBIO 6 marchas
RELAÇÕES 1=37/15 2=30/17 3=27/20 4=24/22 5=23/24 6=22/25
TRANSMISSÃO PRIMÁRIA Engrenagens, relação 1.84:1
TRANSMISSÃO SECUNDÁRIA Corrente, pinhão de 15 dentes, coroa de 40 dentes
EMBREAGEM Embreagem banhada a óleo de ação rápida com controle hidráulico. Ação auto-servo durante operação.

DDA
DDA Não disponível neste modelo

DTC
DTC Equipamento de série

ABS
ABS Disponível como opcional

Voce também pode gostar de:

MOTOS MAIS RAPIDAS

CBR 1000RR Fireblade - HONDA
YZF-R1 - YAMAHA
Ninja ZX-14 - KAWASAKI
GSX1300R Hayabusa - SUZUKI
Comet GT 650R - KASINSKI

 

MOTOS MAIS ECONOMICAS

Pop 100 - HONDA
Crypton ED - YAMAHA
KX65 - KAWASAKI  
Burgman 125 Automatic - SUZUKI
Win 110 - KASINSKI