Monster 696
Chassis | |
QUADRO | Trellis - tubular em aço |
ENTRE-EIXOS | 1450mm |
ÂNGULO DO MOTOR | 24° |
SUSPENSÃO DIANTEIRA | Garfo Invertido Showa 43mm |
CURSO DA DIANTEIRA | 120mm |
ARO DIANTEIRO | Aro em liga leve com 3 raios 3.5x17" |
PNEU DIANTEIRO | Pirelli Angel ST 120/60 17" |
SUSPENSÃO TRASEIRA | Link progressivo com suspensão Sachs Monoshock com ajuste de pré-carga e rebote do amortecedor |
CURSO DA TRASEIRA | 148mm |
ARO TRASEIRO | Aro em liga leve com 3 raios 4.5x17" |
PNEU TRASEIRO | Pirelli Angel ST 160/60 17" |
FREIO DIANTEIRO | Dois discos 320mm, pinças radiais com 4 pistões |
FREIO TRASEIRO | Disco de 245mm, pinças de 2 pistões |
CAPACIDADE DO TANQUE | 15 litros / 13,5 litros (versão com ABS) |
PESO SECO | 161 kg / 163kg (versão com ABS) |
INSTRUMENTOS | Unidade digital com: velocímetro, conta-giros, relógico, aviso de manutenção programada, temperatura de óleo, odômetro de reserva de combustível, temperatura do ar, tempo de volta. Luzes de aviso para baixa pressão de óleo, nível de combustível, reserva de combustível, neutro, indicadores de setas, giros acima do limite, imobilizador. Pronto para utilização do sistema DDA. |
GARANTIA | 2 anos sem limite de quilometragem |
CORES (QUADRO/RODAS) | Red (red / back) - Matt black (matt black / black) - Pearl white (matt black / black) - Monster Art colours (matt black / black) |
VERSÕES | Assento duplo |
ALTURA DO ASSENTO | 770mm |
Motor | |
TIPO | Cilindros L-Twin, duas válvulas Desmodromic por cilindro, refrigerado a ar |
CILINDRADA | 696cc |
DIÂMETRO x CURSO | 88x57,2mm |
TAXA DE COMPRESSÃO | 10,7:1 |
POTÊNCIA | 80 cavalos (58,8kW) a 9000rpm |
TORQUE | 7,0kgm (50,6lb-ft) a 7750rpm |
INJEÇÃO DE COMBUSTÍVEL | Injeção eletrônica de combustível Siemens, borboleta de 45mm |
SISTEMA DE ESCAPE | 2 silenciadores de alumínio |
Transmissão |
|
CÂMBIO | 6 marchas |
RELAÇÕES | 1=32/13, 2=30/18, 3=28/21, 4=26/23, 5=22/22, 6=24/26 |
TRANSMISSÃO PRIMÁRIA | Engrenagens, relação 1.85:1 |
TRANSMISSÃO SECUNDÁRIA | Corrente, pinhão de 15 dentes, coroa de 45 dentes |
EMBREAGEM | Embreagem a óleo APTC com controle hidráulico |
DDA |
|
DDA | Pronta para utilização do kit DDA (acessório adquirido separadamente) |
DTC |
|
DTC | Não disponível neste modelo |
ABS |
|
ABS | Disponível como item opcional |
Voce também pode gostar de:
MOTOS MAIS RAPIDAS
CBR 1000RR Fireblade - HONDA
YZF-R1 - YAMAHA
Ninja ZX-14 - KAWASAKI
GSX1300R Hayabusa - SUZUKI
Comet GT 650R - KASINSKI
MOTOS MAIS ECONOMICAS
Pop 100 - HONDA
Crypton ED - YAMAHA
KX65 - KAWASAKI
Burgman 125 Automatic - SUZUKI
Win 110 - KASINSKI