Hypermotard 796
Chassis | |
QUADRO | Trellis - tubular em aço |
ENTRE-EIXOS | 1455mm |
ÂNGULO DO MOTOR | 24º |
SUSPENSÃO DIANTEIRA | Garfos Marzocchi 43mm |
CURSO DA DIANTEIRA | 165mm |
ARO DIANTEIRO | Aro de 5 raios em liga leve 3.5x17" |
PNEU DIANTEIRO | Pirelli Diablo Rosso 120/70 ZR 17 |
SUSPENSÃO TRASEIRA | Link progressivo com suspensão Sachs monoshock ajustável. Swingarm single-side em alumínio. |
CURSO DA TRASEIRA | 141mm |
ARO TRASEIRO | Aro de 5 raios em liga leve 5.5x17" |
PNEU TRASEIRO | Pirelli Diablo Rosso 180/55 ZR 17 |
FREIO DIANTEIRO | Dois discos semi-flutuantes de 305mm, com freios Brembo radiais com pinças de 4 pistões |
FREIO TRASEIRO | Disco de 245mm, com pinça de 2 pistões |
CAPACIDADE DO TANQUE | 12,4 litros |
PESO SECO | 167kg |
INSTRUMENTOS | Unidade digital com display para: velocímetro, conta-giros, tempos de voltas,hora, temperatura do óleo, voltagem da bateria, dois odômetros parciais, odômetro de reserva de combustível, manutenção programada. Luzes de aviso para: neutro, indicadores de seta, farol alto, limite de giro, pressão do óleo, reserva de combustível. Adicionalmente, sistema imobilizador. |
GARANTIA | 2 anos sem limite de quilometragem |
CORES (QUADRO/RODAS) | Red (red / black) - Matt white (racing black / black) - Matt black (racing black / black) |
VERSÕES | Assento duplo |
ALTURA DO ASSENTO | 825mm |
Motor | |
TIPO | Cilindros L-Twin, duas válvulas Desmodromic por cilindro, refrigerado a ar |
CILINDRADA | 803cc |
DIÂMETRO x CURSO | 88x66mm |
TAXA DE COMPRESSÃO | 11:1 |
POTÊNCIA | 81 cavalos (59,6kW) a 8000 rotações por minuto |
TORQUE | 7,7 kgm (55,7lb/ft) a 6250 rotações por minuto |
INJEÇÃO DE COMBUSTÍVEL | Injeção eletrônica de combustível Siemens, borboleta de 45mm |
SISTEMA DE ESCAPE | Sistema 2-1-2 com conversor catalítico e duas sondas lambda |
Transmissão |
|
CÂMBIO | 6 marchas |
RELAÇÕES | 1=32/13 2=30/18 3=28/21 4=26/23 5=22/22 6=24/26 |
TRANSMISSÃO PRIMÁRIA | Engrenagens; relação 1.85:1 |
TRANSMISSÃO SECUNDÁRIA | Corrente; pinhão de 15 dentes, coroa de 41 dentes |
EMBREAGEM | Embreagem a óleo APTC com controle hidráulico |
DDA |
|
DDA | Pronta para utilização do kit DDA (acessório adquirido separadamente) |
DTC |
|
DTC | Não disponível neste modelo |
ABS |
|
ABS | Não disponível neste modelo |
Voce também pode gostar de:
MOTOS MAIS RAPIDAS
CBR 1000RR Fireblade - HONDA
YZF-R1 - YAMAHA
Ninja ZX-14 - KAWASAKI
GSX1300R Hayabusa - SUZUKI
Comet GT 650R - KASINSKI
MOTOS MAIS ECONOMICAS
Pop 100 - HONDA
Crypton ED - YAMAHA
KX65 - KAWASAKI
Burgman 125 Automatic - SUZUKI
Win 110 - KASINSKI