G 450 X
Motor
![]() |
|
Tipo | Motor Monocilíndrico a 4 tempos Refrigerado por água 4 válvulas |
![]() |
|
Cilindrada | 449,5 cc |
![]() |
|
Potência máxima | 51,7 cv / 9.000 rpm (racing) |
![]() |
|
Torque máximo (Nm)/RPM | 44 Nm a 7.800 rpm (racing) |
![]() |
|
Taxa de compressão | 12:1 |
![]() |
|
Catalisador | 3 vias com sonda Lambda |
Desempenho / Consumo de Combustível
![]() |
|
Velocidade máxima | 145 km/h |
![]() |
|
Consumo (90 km/h) | 22,2 km/l |
![]() |
|
Consumo (120 km/h) | 15,2 km/l |
Alternador / Autonomia
![]() |
|
Alternador / Autonomia | 280 W / ~ 122 km |
Transmissão
![]() |
|
Câmbio | 5 marchas |
![]() |
|
Transmissão | Corrente tipo O-ring |
Ciclística / freios
![]() |
|
Suspensão dianteira | Marzocchi com garfo invertido de 45 mm e ajuste de compressão e retorno– 300 mm de curso |
![]() |
|
Suspensão traseira | Balança traseira de alumínio fundido, amortecedor centralizado Öhlins com ajuste de compressão, pré-carga e retorno – 320 mm de curso |
![]() |
|
Roda dianteira | 1.60” x 21” |
![]() |
|
Roda traseira | 2.15” x 18” |
![]() |
|
Pneu dianteiro | 90/90 - 21 |
![]() |
|
Pneu traseiro | 140/80 - 18 |
![]() |
|
Freio dianteiro | Disco simples tipo margarida de 260mm com pinça flutuante de 2 pistões |
![]() |
|
Freio traseiro | Disco simples de 220 mm com pinça flutuante de 1 pistão |
Dimensões / pesos
![]() |
|
Comprimento (mm) | 2.200 |
![]() |
|
Largura (mm) | 806 |
![]() |
|
Altura (mm) | 1.475 mm |
![]() |
|
Altura do banco (mm) | 955 mm / 935 mm (opcional) |
![]() |
|
Peso em ordem de marcha 1) | 121 kg |
![]() |
|
Peso seca 2) | 111 kg |
![]() |
|
Capacidade do tanque de combustível | 8 litros |
![]() |
|
Reserva | 0,75 litros |
![]() |
Os dados técnicos referem-se ao peso sem carga (DIN)
1) De acordo com as normas 93/93/EWG com todos os meios de funcionamento e o depósito cheio com, pelo menos, 90% da sua capacidade útil.
2) Peso sem carga e a seco
Voce também pode gostar de:
MOTOS MAIS RAPIDAS
CBR 1000RR Fireblade - HONDA
YZF-R1 - YAMAHA
Ninja ZX-14 - KAWASAKI
GSX1300R Hayabusa - SUZUKI
Comet GT 650R - KASINSKI
MOTOS MAIS ECONOMICAS
Pop 100 - HONDA
Crypton ED - YAMAHA
KX65 - KAWASAKI
Burgman 125 Automatic - SUZUKI
Win 110 - KASINSKI